Ecos da Imaginação

Criatividade.Imagens.Arquitectura.Musica.Diário.Memórias.Sugestões e Palavras Simples...

13 agosto, 2005

O meu bilhete dos U2

Amanha é o grande dia para quem é fan dos U2.Vi-os em 1997,na Pop tour, quando tocaram pela sua 3ª vez em portugal.Comprei o meu bilhete comodamente através do sistema multibanco ao longo da segunda semana em que os bilhetes tiveram disponiveis. O que se passou este ano com os bilhetes para os u2? No Multibanco nem vê-los!Como é possivel em horas venderem-se todos os bilhetes nos postos disponiveis? Fiquei muito triste com a situação não só por nesses dias não ter conseguido comprar bilhete como milhares de fans em Portugal.Ou porque nao tinham disponibilidade ou por outra razão qualquer nao puderam fazer face ao frio que se fazia nessa noite em que se iniciou a venda dos bilhetes.O tempo passava e a esperança de conseguir um era quase nula..mas foi num daqueles jantares de Turma em que alguem disse que tinha 1 bilhete para vender...simplesmente passei-me!Comprei-o pelo dobro do preço para o Relvado, porque sou um fan e porque muitas canções nasceram comigo em muitos momentos da minha vida. Mas não daria mais que o dobro.Tive muita sorte...quando andam ai bilhetes entre 300 e 1000 euros.Venha o Concerto! Quem não tiver a oportunidade de ir amanha ao concerto no Estádio de Alvalade, o DVD ao Vivo da Vertigo Tour estará brevemente ai!! Um abraço a todos os Fans dos U2.

Liguem-se em: http://www.u2.com/ http://u2only.weblog.com.pt/

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial